Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de 3 não são a 4

Conversas de 3 não são a 4


"Deixem-me sentir assim agora, PODE SER?!"

por Meninas Mulheres - M.M., em 20.04.15

C:\Users\8896\Desktop\Fotografias\BLOG\Presentatio

 Parece que ninguém te quer ver sofrer. Tudo bem, é assim de facto. Também tenho imensa dificuldade em ver alguém sofrer e desdobro-me para que "aquilo" passe o mais, rapidamente, possivel mas aprendi algo muito importante: TODOS TEMOS UM  TIMING, muito próprio e que temos que deixar estar, dar espaço. FAZ PARTE. Não vai amenizar só "porque sim". DÊM-ME ESPAÇO!...

 

Nem imaginam o quão libertador é ir a conduzir e carpir lágrimas.. É uma delicia e aí sim, é só meu o espaço, a dor e o raio todo!!!!

 

Então não dizem que é preciso cair para levantar e mais não sei o quê?

 

Então, vá...

 

Olha a menina, quase de quatro, com  a unhaca rosa primavera, as pérolas colacadas, o "óculo degradé" , a base a estalar com a lágrima no canto do olho. EU PRECISO DISSO. Não sou nem mais forte, nem mais fraca por tentar tirar aqui da minha gargantinha este nó que me está a consumir a paciência.

 

Amanhã eu volto, com o Chanel Chance bem colocado, com o trapinho bem posto, com o anel bem brilhante e sapatinho xururu a combinar com o resto todo.

 

Conheço-me bem demais, para saber quanto tempo me demoro a levantar. Um cigarro com uma amiga, vai amenizar imenso este estado de alma.

 

Depois volto a ser mãe, mulher, a colocar a roupa na máquina de lavar e a arrumar a cozinha e a cabeça ( se bem que o perfil para ter a dona Frufru lá em casa, diariamente, está todo cá... Só precisa de dinheiro para ser liberto!... )

 

M.M.

 

 

4 comentários

Comentar post

Sobre as três..

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Favoritos