"Deixem-me sentir assim agora, PODE SER?!"
Parece que ninguém te quer ver sofrer. Tudo bem, é assim de facto. Também tenho imensa dificuldade em ver alguém sofrer e desdobro-me para que "aquilo" passe o mais, rapidamente, possivel mas aprendi algo muito importante: TODOS TEMOS UM TIMING, muito próprio e que temos que deixar estar, dar espaço. FAZ PARTE. Não vai amenizar só "porque sim". DÊM-ME ESPAÇO!...
Nem imaginam o quão libertador é ir a conduzir e carpir lágrimas.. É uma delicia e aí sim, é só meu o espaço, a dor e o raio todo!!!!
Então não dizem que é preciso cair para levantar e mais não sei o quê?
Então, vá...
Olha a menina, quase de quatro, com a unhaca rosa primavera, as pérolas colacadas, o "óculo degradé" , a base a estalar com a lágrima no canto do olho. EU PRECISO DISSO. Não sou nem mais forte, nem mais fraca por tentar tirar aqui da minha gargantinha este nó que me está a consumir a paciência.
Amanhã eu volto, com o Chanel Chance bem colocado, com o trapinho bem posto, com o anel bem brilhante e sapatinho xururu a combinar com o resto todo.
Conheço-me bem demais, para saber quanto tempo me demoro a levantar. Um cigarro com uma amiga, vai amenizar imenso este estado de alma.
Depois volto a ser mãe, mulher, a colocar a roupa na máquina de lavar e a arrumar a cozinha e a cabeça ( se bem que o perfil para ter a dona Frufru lá em casa, diariamente, está todo cá... Só precisa de dinheiro para ser liberto!... )
M.M.