Velhotas e CALÇÕES... Crime!
Ora vamos la ver uma coisa... Cefezinho, esplanada, crianças a brincar... A paz, verdadeiramente, instalada.
Nada poderia prever que na mesa ao lado se sentaria uma fulana de calções!!!
Vejamos... Tenho 30 e muito pouquinhos anos e sei, tenho plena consciência que não tenho o corpo perfeitiiiinho. Pela alergia aos ginásios, aceitei este facto muito cedo. Aparentemente magra, tenho a banhoca lateral que com um M disfarça bem. Aceitei-me, OK?!?!?!?
Não, não quero mudar, não não quero DETOX, nada. Quero continuar a comer de forma equilibrada e encolho os ombros para o resto. Não meto "impressão a ninguém.
Bom, mas a senhora, bem, não estão mesmo a ver... E que eu imagino logo o momento em que sua Exa se enfia dentro de uma loja, pega nos calções e estica os braços para os colocar em frente das vistinhas... BEM... O RESTO, O RESTO EU NÃO CONSIGO PERCEBER... Qual o mecanismo de acção cerebral que a leva a pensar " - Vou experimentar e quem sabe, LEVAR!!!"
Na minha cabeça não consigo entender. Não consigo. Aquilo eram só ramificações vinda de todo o lado, celulite farta e que parecia que tinha braços, prontinhos para dizer "EXPLODI E VIM CA PARA FORA", já para não falar da chineloca.
Bem dizia uma velha amiga "Deus me dê juizinho ate à hora da morte!"
Tudo tem uma idade, tudo tem um corpo próprio que pede, que grita por bom sendo e por descrição. Eu juro, juro que me senti ofendida.E sabem quando não queremos olhar? É quando não descolamos.
Perdoem-me, mas tudo se quer....
Agora querem que vos fale do gelado que LAMBIA como se não houvesse manhã?
Eu sei, por hoje chega.
M.M.